Quem Somos ?

Como figura no artigo 2º dos Estatutos, a existência da Associação tem como finalidade principal a ajuda moral, material e espiritual a toxicodependentes. Esta ajuda terá um carácter voluntário, gratuito e personalizado atendendo às necessidades de cada indivíduo.

Na Associação Reto Esperança oferecemos a possibilidade de admissão de forma imediata e gratuita a todos aqueles que precisem e solicitem ajuda. Pode contactar-nos ou visitar algum dos nossos escritórios onde o informaremos de tudo o relacionado ao nosso funcionamento. Agende uma entrevista para obter mais informação e atenderemos com a brevidade possível.

No âmbito das toxicodependências, a nossa principal finalidade não e só conseguir o abandono do consumo de substâncias tóxicas, mas promover uma mudança de vida, acompanhando ao toxicodependente a empreender um processo de desenvolvimento pessoal e espiritual. O Objectivo não é mais, do que levar uma mensagem de esperança e saída para as drogas.